
Bater bolas no campo e nos negócios. É com este espírito que arranca já esta sexta-feira a Altice Empresas Corporate Padel League. A primeira etapa é a da região Centro, em Aveiro, e decorre até domingo, 22 de janeiro. No Aveiro Padel, as equipas vão mostrar o que valem em campo nesta competição nacional de padel entre empresas.
Na prova de Aveiro, inscreveram-se 20 empresas desta região de áreas tão diversas como os têxteis, o setor imobiliário ou a consultadoria, que vão aproveitar o jogo para fortalecer relações entre si.
As equipas masculinas são constituídas por colaboradores das empresas Adriano Rodrigues Carreira, Betinatexteis Lar, Bosch Portugal, Celbi S.A./Clube Celbi, E.C.G.L. Unipessoal Lda., Altice Empresas AV I, Clube dos Galitos, Future Procedure, Parábola Divertida, Status Perform, Wisework e Viveiros Quinta da Praia Azul.
Das equipas femininas fazem parte colaboradoras das empresas Betinatexteis Lar, E.C.G.L. Unipessoal Lda., Altice Empresas AV II, Carreira Dental Clinic, Clube dos Galitos, Future Procedure I e Future Procedure II e Parábola Divertida.
A primeira liga de empresas
A Altice Empresas Corporate Padel League by Negócios 2023, organizada pela Altice Empresas em parceria com o Jornal de Negócios, e com a certificação da Federação Portuguesa de Padel, decorrerá até março em todas as regiões do país e ilhas. É uma liga de padel que vai reunir 192 empresas, 864 jogos e mais de 1.900 participantes, espalhados por seis regiões do país e ilhas.
Depois do arranque em Aveiro, a segunda etapa decorrerá nos Açores, em Ponta Delgada, capital da ilha de São Miguel, no Azores Padel Club, de 27 a 29 de janeiro. A terceira prova será a de Lisboa, no Oeiras Padel Academy, de 3 a 5 de fevereiro; segue-se Algarve nos dias 17 a 19 de fevereiro, no Vilamoura Ténis & Padel Academy; e o Porto, de 24 a 26 de fevereiro, no Padel Inn Gaia. A competição segue para a ilha da Madeira, na Quinta do Padel (Funchal) de 4 a 6 março. A grande final da competição acontecerá na região de Lisboa, em Oeiras, a 11 e 12 de março, no Oeiras Padel Academy, onde será apurada a empresa campeã nacional de padel masculino e feminino.
As inscrições fecham no máximo sete dias antes de cada prova, consoante as vagas disponíveis. O interesse das empresas está a ser expressivo. Para se ter uma ideia, a etapa masculina de Lisboa esgotou a um mês da prova.
Regressar à Página Inicial